sábado, 12 de janeiro de 2013

Revisão da Semana

revisão da semana

Na semana de regresso após a época festiva, fizemos uma revisão dos posts mais lidos e dos posts preferidos do editor do blogue.

Partilhámos um serviço web que permite converter online documentos para pdf; um post com referências de sites a uma biblioteca enorme de modelos de powerpoint grátis para os professores e terminamos a semana com uma partilha do guru George Siemens que aborda os benefícios da internet quando esta reduz barreiras à participação e à colaboração.

Foi também a semana em que começaram as votações para o blogue do ano do concurso aventar, na qual o The Blog Teacher concorre na categoria de “Escolares e jornais de escola” que se encontra neste momento suspensa até domingo, retomando no dia 14-01-2013 a sua primeira fase. Por isso a partir de segunda, podem voltar apoiar o The Blog Teacher Smiley piscando

 

 A voz a George Siemens

Powerpoint + modelos para a educação

Converter documentos para pdf online

Os meus posts preferidos de 2012

Apoiem o The Blog Teacher

Os posts mais relevantes de 2012

Foi também a semana em que começaram as votações para o blogue do ano do concurso aventar, na qual o The Blog Teacher concorre na categoria de “Escolares e jornais de escola” que se encontra neste momento suspensa até domingo, retomando no dia 14-01-2012 a sua primeira fase.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...