terça-feira, 17 de abril de 2012

Powerpoint-modelos para a educação

 

sleepingin flickr

Não sou um grande apreciador do powerpoint, mas reconheço que é o programa de apresentações mais utilizado pelos professores. Já abordei várias vezes no blogue o tema das apresentações. A dificuldade em se fazer uma apresentação é torná-la o mais simples possível, por isso referi num post que é na sua simplicidade que reside o poder do Prezi. No entanto e como referi, tenho consciência da importância que o Powerpoint tem no seio dos professores, por isso partilho um site que oferece uma série de modelos grátis e direccionados para a educação.

Os modelos são importantes nas apresentações, porque nos permitem direccionar a apresentação para o nosso público-alvo. É muito diferente,quer ao nível do conteúdo, quer ao nível gráfico, preparar uma apresentação para meninos do 3º ano, 9º ano ou séniores, embora já tenha visto de tudo!

No site Free PowerPoint Templates podem aceder a uma série de modelos especificamente desenhados para a educação. O site disponibiliza também imensos modelos para outras áreas.

2 comentários:

  1. Grato muito pela partilha tambem. Voce puede descargar muitos templates gratis y modelos para presentaciones PowerPoint en http://fppt.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...