quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Youtube - Ver somente a parte que se pretende

 

safesharetv in SafeShare.TV

O SafeShare.TV é um serviço que permite a visualização do vídeo do Youtube sem todo aquele ruído em torno do vídeo que existe na página do Youtube.

Já aqui abordei o Cleaner Youtube e o ViewPure que também têm esta funcionalidade. No entanto o SafeShare.TV tem algumas particularidades que o torna diferente das duas ferramentas atrás referidas.

O SafeShare.TV permite gerar um link seguro que depois podemos disponibilizar e que ao aceder só verá somente o vídeo. Além disso permite fazer o corte do vídeo de partes que não interessem. Mas só o podemos fazer uma vez! Parece uma restrição, mas não é, como se pode ver a seguir!

Para as aulas esta característica revela-se de uma importância extraordinária, porque somos deparados imensas vezes com vídeos interessantes mas com partes que poderíamos saltar. O SafeShare.TV resolve esse problema já que podemos cortar o indesejável. Se o serviço só permite cortar uma só vez e gera sempre um link para o vídeo, para cortar um vídeo em três ou quatro partes, só temos de gerar três ou quatro links! Fantástico não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...