quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Posts preferidos na caminhada

 

publish

photo credit: JoelMontes via photopin cc

Ontem abordei a caminhada do The Blog Teacher até ao momento e hoje partilho com vocês os posts que mais me deram prazer em escrever. Não tenho uma ordem de preferência simplesmente passei uma vista de olhos pelos títulos dos posts publicados e percebi os que me deram mais “gozo” a elaborar.

Eis a minha lista:

A minha escolha do ano – Curadoria

O Animoto e o vídeo na sala de aula

A minha escolha da década

Prezi – A excelência da ferramenta está na sua limitação

Edição Multimédia do The Blog Teacher

Paredes digitais

Razões para usar a moodle

Organize graficamente a sua informação da web

Google imagens – Like ou dislike?

Receber trabalhos dos alunos

Filtrem a informação e façam uma enciclopédia multimédia

6 ferramentas que não dispenso para as minhas aulas

Dropbox

2 comentários:

  1. Esta listagem que fazes é muito útil pois permite-me ler o que ainda não li e reler os que já li... Keep rolling, Mr. Ticman!...

    ResponderEliminar
  2. Tem mais 188 ;)
    A ideia foi um bocado essa, foi "mostrar" alguns dos posts que mais apreciei aos membros que entretanto chegaram ao blogue! Embora tu sejas uma veterana ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...