terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Curta-metragem nos óscares

 

Hoje no final dos testes intermédios, uma das minhas alunas abordou-me e disse-me:

- Professor, o filme que nos mostrou na aula ganhou um óscar!

Na verdade, não vi os óscares e só dei uma vista de olhos na lista dos vencedores mas nem me apercebi. Por isso fui logo averiguar e fiquei muito contente quando confirmei o que a aluna me tinha dito!

Tal como referi na altura, achei o vídeo com uma qualidade estupenda, mas nunca me passou pela cabeça que fosse candidato ao óscar. Não só foi candidato, como conseguiu ganhar aquela estatueta que tantos de hollywood procuram. “Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore” ganhou o óscar de melhor curta metragem e animação.

Fica aqui os meus parabéns a todos aqueles que fizeram esta delícia!

2 comentários:

  1. Tens razão... que animação incrível!!! Contraria a minha convicção de que só ganha oscars o que eu não aprecio...
    Adorei... Livros, amizade, lealdade, conhecimento, recomeçar, o eterno devir universal... Tudo em 15 minutos de pura magia!!!
    Obrigada, Filipe!

    ResponderEliminar
  2. 15 minutos de pura magia, é mesmo isso!!!
    Já o vi uma série de vezes e já o partilhei em tudo quanto era sítio, até no boca a boca ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...