quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nuno Crato e as TIC

 

Hoje não estou com cabeça para escrever sobre tecnologia! Definitivamente Nuno Crato quer acabar com as TIC no ensino. Ele é que sabe! Eu percebo ao que ele se está a agarrar, mas esse argumento só existe na Dinamarca, Finlândia e Noruega. Que comparação temos nós com eles???

Agora vai arranjar uma solução transitória… e depois retira TIC do currículo!

Só me apetece perguntar novamente e o método???

De uma coisa eu tenho a certeza, relativamente às TIC ele está completamente equivocado! Completamente! Um dia destes vou-lhe enviar os comentários dos meus alunos na plataforma moodle, para ele ler o que eles aprendem! Com método!!!!

Mas… o ministro é ele!

2 comentários:

  1. Concordo em absoluto, relativamente às TIC, o Nuno Crato errou no que propõe e será muito mau para os alunos perderem esta disciplina no 3º ciclo.

    ResponderEliminar
  2. Nuno Crato é o rosto, daí a responsabilidade ser dele, no entanto percebo que ele está mal informado, não me parece que tenha consigo uma boa equipa. Este post que escrevi, se escrevesse tudo o que me ia na alma dava um artigo enorme. A minha convicção é que ele está completamente enganado, mas completamente. Portugal é um país com uma literacia digital muito baixa, mas muito mesmo,mas... ele é que é o ministro, ele é que sabe. Só no futuro se perceberá o erro que foi ao tomar esta medida! E não escrevo mais, se não dava outro post ;)
    Thanks pelo comentário!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...